“Desculpa estar a chatear-te para o MSN com isto, mas preciso de falar mesmo contigo. Eu e ELE estamos andamos a discutir imenso e como vivemos na mesma casa não dá para estarmos afastados. Ontem neguei-lhe sexo e ele ficou chateado!!! Estou toda partida e ando outra vez com dores nas costas! Estou cansada. Preciso de escrever a minha tese de mestrado, de descansar do meu trabalho e de por a TV em dia. (Às vezes sinto-me usada! Não tenho de estar pronta para o comer sempre que ele quer!!!) O que é que eu faço????”

Olá. Em primeiro lugar tive de secar o cabelo à pressa para vir falar contigo! Como o meu cabelo é fantástico, não houve grande problema. O problema de viverem na mesma casa é o de terem de dialogar. Não era bem mais fácil se cada um tivesse o seu quarto para poderem amuar em paz e depois encontrarem-se para fazer sexo sem grandes problemas?

Como estamos no mundo real eu sugiro a cura fácil para a mulher ocupada. Quando ele chegar a casa não fales com ele: faz-lhe um BJ (blow job). Ele vai ficar satisfeito porque aparentemente grande parte dos homens tem uma tara com bocas & pilas. Além disso surpreendeste-o e ele não teve de o pedir! Ele vai ficar satisfeitíssimo e voltar a fazer o que quer que ele faz quando não está a tentar ter sexo contigo… E tu vais ter tempo para fazer o que tens de fazer porque ele vai estar também entretido com a memória da pequena surpresa que lhe deste…

Um bónus de Natal: deixa-o vir-se para uma parte do teu corpo… Nojento e potencialmente danoso mas eles gostam! A gratidão é eterna e a memória ainda mais duradoura! Caso escolhas a cara, fecha os olhos… nunca se sabe! Mas escolhe as mamas ou a barriga porque e mais fácil de limpar e menos touchy

Caso ele te volte a chatear antes de teres tudo feito, lembra-lhe que é sempre melhor quando é surpresa e para ele estar à espera… muito em breve…

Divindade Doméstica

p.s. enviem os vossos problemas para sexoeamulherocupada@gmail.com

...sempre juntos!

Sexo e a Mulher Ocupada