Apesar de ter um blog de sexo, sempre tive uma infância convencional, o que para mim e para as minhas amigas significou colégio de freiras e ballet!

Os anos passaram e deixei o colégio pela faculdade mas o ballet parece que nunca me deixou completamente! Ainda fantasio com as minhas sapatilhas de ponta, os meus maillots e tutus… e posições estranhas, maquilhagem e luzes!

O ballet deu-me a flexibilidade necessária para ser um ás em posições estranhas com o meu namorado… Na minha cabeça serei sempre uma bailarina… A minha fantasia é sobre aqueles dias em que tiro as pontas do armário, para ver se ainda tenho técnica, e ponho um maillot pequenino sem costas, cor-de-rosa pálido – que contrasta com o dourado da exposição solar – e vou para a sala dançar ao som de Playground Love dos Air… e um estranho aparece silenciosamente por trás de mim, dança tipo 5 segundos comigo e deita-me no chão, arranca-me o maillot e fode-me no chão da sala…

Hoje deixo ainda uma sugestão de filme: o negro e excitante novo filme Black Swan! Vão ver!

Divindade