“Querida Divindade:

Eu ando com o meu namorado de quem gosto imenso mas com quem as relações sexuais são um pesadelo! Ele aleija-me (lá em baixo) sempre que tenta ter relações comigo. Isto está tão mau, que experimentei com outro rapaz, nas costas do meu namorado, para ver se o problema era meu e esse rapaz não me magoou nada!!

Help!”

Querida Help!,

Que situação complicada! Se por um lado fez bem tirar as dúvidas da cabeça, por outro entrou na zona cinzenta dos relacionamentos: o que fez é tecnicamente uma traição embora não o tenha feito com isso em mente!

Sinceramente: não conte ao seu namorado que tirou as suas dúvidas com outro.

E agora?

Divindade Doméstica Apresenta…

O Guia da Mulher Ocupada para Relações Sexuais Melhores!

1. Vá ao ginecologista! Mesmo tendo provado que o problema não é seu, não há nada como falar com alguém entendido nesses assuntos – se calhar o seu namorado tem um problema físico! Exclua essa hipótese primeiro e aproveite para tirar as restantes dúvidas sobre a mecânica do acto… Nada como ir à fonte tirar dúvidas!

2. Tome controlo da situação! Se o que ele lhe está a fazer não resulta, nada como mostrar-lhe o que resulta. Nem que para isso lhe tenha de prender os pulsos à cama… Experimente, experimente, experimente…

3. Dê tempo ao tempo! Estas mudanças não acontecem do dia para a noite! Se ele vale a pena, como pessoa, não o largue só porque na cama não corresponde ao potencial que antevia!

4. Se não conseguir mesmo dar a volta à situação e estiver farta, largue-o!

Bónus: se estiver mesmo muito farta e nunca mais fizer intenções de lhe por a vista em cima, faça um favor à sociedade e diga-lhe o tipo de parceiro que ele é na cama! Seja gentil!

School’s out!

Divindade Doméstica

 

...e se ele lhe fizesse o mesmo? Gostaria de Saber?