“Querida Divindade,

Estou numa fase da minha vida em que o meu namorado quer sexo e eu quero dormir! Ajuda-me a despachar isto que preciso mesmo de dormir!

I*”

Querida I*,

Been there, done that… Todas as mulheres passam por momentos assim e como já decidiu que precisa é de dormir, vou dar-lhe conselhos sobre como conseguir dormir mais depressa!

Divindade Doméstica Apresenta,

O Guia da Mulher Ocupada para Tratar do Assunto

Aqui vão as opções mais simples para Tratar do Assunto!

1. A Mão Amiga! Às vezes tudo o que eu seu namorado precisa é mesmo de uma mão amiga… das suas… Diga-lhe o que lhe vai fazer enquanto o ajuda manualmente!

2. A Rapidíssima! Eu sei que é a última coisa que quer fazer e que o seu corpo neste momento é um deserto árido… ponha lubrificante, arraste-o para a cama e use os seus melhores movimentos para que o seu parceiro se renda aos seus encantos!

Pontos Extra: use a posição de missionário mas em vez de fazer o movimento normalmente – no sentido cima, baixo, sucessivamente – faça-o como se estivesse a fazer hoola-hoop… use as ancas!

4. Plano de Contingência! Se não lhe apetece rigorosamente nada, mas quer apostar na rapidez e já não faz um bj ao seu parceiro há demasiado tempo… esta é a altura certa! Ele agradece e, em 70% dos casos, descontrola-se e vem-se (demasiado) depressa…

(Dê-lhe) Um Final Feliz!

Divindade

...Não seja óbvia!

P.S. Se tiver sugestões sobre temas que gostaria de ver tratados em Sexo&aMulherOcupada, basta deixar um comentário ou enviar um mail para sexoeamulherocupada@gmail.com ou para divindadedomestica@gmail.com!

Todos os mails serão respondidos!

Sexo e a Mulher Ocupada